Respostas

2014-06-25T20:15:43-03:00
Os banndeirantes foram os exploradores na época colonial do Brasil e foram eles que decobriram o ouro. Eles tambem protegiam a região.
10 4 10
A melhor resposta!
2014-06-25T20:51:22-03:00
Sim! sim! 
As expedições pelos bandeirantes ocorreram pelo século XVI, eles eram exploradores, buscavam ouro e escravos , por isso foram importante para a economia do Brasil colônia... 
Simples assim ;)
18 4 18