Respostas

2014-06-25T20:17:52-03:00
Não acho certo, se ta tão afim de ter um vá e se compre, se não tiver dinheiro vá trabalhar. 
A melhor resposta!
2014-06-25T20:21:32-03:00
Fui furtada há algum tempo e acredito que os homens venderam o celular para comprar drogas.. Normalmente é para essa finalidade mas existem outros motivos.
E na minha opinião eu acho uma sacanagem porque a gente não tem nada a ver com a vida dos caras e eles vão lá e pegam seu celular só pra trocar por uma droga. Pelo menos vão morrer cedo e parar de infernizar.. ;D
1 5 1