Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T20:23:32-03:00
O principal interesse era o econômico: Se a América Espanhola continuasse como colônia, estavam sujeitas ao monopólio comercial por sua metrópole. Ao tornarem-se independentes, abria um novo mercado consumidor dos produtos industrializados ingleses e norte-americanos.
Os norte-americanos ainda apoiaram a independência pois queriam a América para os americanos, não permitindo que a Europa voltasse a colonizar ou intervir diretamente sobre países americanos.
20 4 20
2014-06-25T20:28:53-03:00
Econômico.Assim  irão garantir o comércio latino americano com tais .
3 5 3