Respostas

2014-06-25T20:35:00-03:00
A melhor resposta!
2014-06-25T21:29:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  
   
  
  (-3/5 : 0,2)=?
   
    -  3 :  2
       5   10

      - 3 x 10
        5     2
          - 30        
            10

           - 3






1 5 1