Quanto ao fenômeno da Globalização, é incorreto afirmar:

Escolha uma:
1. Produz efeitos positivos e negativos, a depender do contexto social interno do Estado examinado, isto é, para países em desenvolvimento, os efeitos são negativos e, para países desenvolvidos, os efeitos são positivos.
2. Trata-se de fenômeno que envolve aspectos sociais, econômicos, culturais e políticos, sem, porém, que se verifique intercâmbio entre essas esferas.
3. Pode ser entendido como fenômeno de aceleração e intensificação de mecanismos, processos e atividades, com fins à promoção de uma interdependência global e, em última escala, à integração econômica e política em âmbito mundial.
4. Tem seu termo inicial definido de forma bastante clara no século XVI com as grandes navegações.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T21:08:00-03:00
2- trata-se de dos aspectos socias, econômicos culturais ...
2 5 2
2014-06-25T21:10:08-03:00
É o número 2 dos aspectos sociais etc....
2 4 2