Respostas

2014-06-25T21:26:56-03:00
Absolutismo foi um período em que o rei mandava em tudo, era acima da lei, e era o centro de tudo. Os mais importantes teóricos: Jean Bodin, Jacques Bossuet e Nicolau Maquiavel
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-25T21:30:05-03:00
Foi um regime político em que o rei tem poder de decretar leis, fazer justiça e criar e cobrar impostos sem dar satisfação de seus atos. Foram Nicolau Maquiavel, Thomas Hobbes e Jacques Bossuet. 

Acho que é isso ! 
1 5 1