Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T21:54:45-03:00
-3/10 ÷ -30/24 - 1/2 + 2/3 
-3/10 · 4/5 - 1/2 + 2/3
-12/50 - 1/2 + 2/3
-6/25 - 1/2 + 2/3
( 36 - 75 + 100) / 150
61/150
2 5 2
2014-06-25T22:38:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
   
 
 (-3/5+1/2):[(-2/3).(+15/8)]-1/2+2/3=
  ( -3 + 1) : {( - 2).(+15)] - 1 + 2
     5    2         3      8      2    3
    ( -6+5) : {( - 5)] - 3+4
      10          4         6
  ( -1) : { - 5} - 1
   10         4   6
    1 x 4 - 1
   10   5   6
      4 - 1
     10  6
  
     12-5 ==> 7
       30        30