Respostas

2014-06-25T21:29:42-03:00
10% de 450,00  é igual a 45,00.. 
portanto, a fatura foi reduzida ao valor de :  R$405,00
2 1 2
A melhor resposta!
2014-06-25T22:24:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   
   

Ao pagar uma fatura de 450,00 obtive um desconto de 10%, que reduziu minha fatura ou valor de ?

X = 450x10 
         100

X = 45



1 5 1