sim
Tem sim, pois o ar sempre é misturados com outras substâncias, no mundo em que vivemos repleto de poluição toda fumaça se colide com o ar, fazendo com que misture com substâncias impuras, sendo assim então, não é uma substância pura.

Respostas

2014-06-25T21:34:53-03:00
SIM POIS NAO TEM NENHUMA SUBSTANCIA . NEM  'MAO DO HOMEM' NESSE ELEMENTO
A melhor resposta!
2014-06-25T22:25:38-03:00
Nao, pois o ar que respiramos é uma mistura homogênea de vários componentes, entre eles nitrogênio e oxigênio.
1 5 1