Respostas

2014-06-25T22:31:59-03:00
Adjetivos de posse são usadas para sabem que uma pessoa tem posse de algo

O nome já diz possessivo
A melhor resposta!
2014-06-25T22:34:13-03:00
Os possessive pronous funcionam como os pronomes possessivos no nosso português.

Por ex: O carro azul é meu, e o carro verde é seu .Possessivo, indica posse!
logo se eu usar este mesmo conceito para o inglês, fica mais ou menos assim.

The blue car is mine, and the green car is yours!
1 5 1
É importante não confundir o Possessive adjective e o possessive pronoun. :D
Obrigada, me ajudou muito !