Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T22:53:07-03:00
Sim, porque 36 dividido por 9 é 4, e acaba dando uma conta exata! ;)
1 5 1
Os divisores de 36 são: 1, 2, 3, 4, 6, 9, 12, 18, 36.
eu sabia era pra ter certeza :D
<3
Sim, pois um número é divisível por 9 quando quando a soma dos seus algarismos é divisível por 9 Ex: 36 - 162 - 5463 - 5461047
2014-06-25T23:02:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  O numero 9 é o divisor de 36 pq 36 é multiplo de 9.