Respostas

A melhor resposta!
2014-06-25T23:00:17-03:00
Polinização é o ato da transferência de células reprodutivas masculinas através dos grãos de pólen que estão localizados nas anteras de uma flor espermatozoides das plantas,o receptor feminino de outra flor, ou para o seu próprio estigma.
3 5 3
2014-06-25T23:00:23-03:00
Bom, como as abelhas são polinizadoras, elas acabam por espalhar o pólen, fazendo as plantas se reproduzirem e se espalharem
1 5 1