Acerca das concepções de Vygotsky, NÃO
podemos
afirmar que:


a) é por meio da linguagem que as
funções mentais superiores são socialmente formadas e

culturalmente transmitidas,
portanto, sociedades e culturas diferentes produzem estruturas diferenciadas;

b) a cultura representa o universo
de significações que permite ao sujeito, construir a interpretação do

mundo real;

c) a internalização envolve uma
atividade externa que deve ser modificada para tornar-se uma atividade

interna, é interpessoal e se torna
intrapessoal;

d) coloca que o pensamento tem origem na motivação,
interesse, necessidade, impulso, afeto e emoção.




2

Respostas

2014-06-25T23:41:21-03:00
A Letra C é a incorreta
OI!!!!!!! essa questão e para EP da Unimes???
A melhor resposta!
2014-06-26T12:19:42-03:00
Resposta C, JÁ QUE A PERGUNTA PEDE A INCORRETA
2 3 2