Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T00:13:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Mily,

são números divisíveis por 1 e por ele mesmo, são eles:

Np={2,3,5,7,11,13,17,19,23...}

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =))
1 5 1
2014-06-26T00:40:50-03:00