Respostas

2014-06-26T02:39:59-03:00
Ve se da para entender
2 3 2
nao entendi a partir do 40, poderia me explicar o que fez ? pls
A melhor resposta!
2014-06-26T08:09:35-03:00
Se ela tem 8m de comprimento com 1,60 de profundidade, então ela tem dois lados com 1,60 x 8 de área. Isso dá 12,8m² para cada lado. Ela tem 5m de largura, então tem dois lados com 5 x 1,60 de área. Isso dá 8m² para cada lado. Agora falta calcular o fundo, cuja área corresponde ao comprimento mutiplicado pela largura. então de fundo ela tem 40m² de área. Agora basta somar todos os cálculos:
(12,8 x2) + (8 x 2) + 40
Você precisará de 81,6m² de azulejo.

7 4 7