Respostas

2014-06-26T10:57:09-03:00
Se as plantas se recusassem a ser comidas pelos animais, estes não existiriam, pois todo animal depende em certo nível das plantas. Seja para respiração ou alimentação.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-26T11:02:33-03:00
Quase nada não existiria como nós porque:
Arroz vem de uma planta, Macarrão vem do trigo e trigo vem de uma planta, Feijão vem de uma planta, Banana também, Maça também, até o nosso refrigerante tem planta...
Ou seja até nos não existiríamos porque nos somos animais.

Espero ter ajudado se achar uma resposta melhor coloco como comentário.

Coloque obrigado na resposta :D
1 5 1