Respostas

2014-06-26T11:39:23-03:00
VVFFFV

SUPLEMENTAR TEM QUE COMPLETAR 180°
Complementar tem que completar 90°
Replementar tem que dar 360°
3 4 3
A melhor resposta!
2014-06-26T11:45:23-03:00
( V )127° e 53° são suplementares.
( F )30
° e 70° são complementares.
( F )359
° e 1° são suplementares.
( F )145
° e 215° são suplementares.
( F )70
° e 110° são complementares.
( V)42
° e 48° são complementares
1 5 1