Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T11:37:58-03:00
Você tem que descobrir a que fração do total corresponde 80 pessoas

e sabemos que 80 é total menos quem votou em A e em B
entao :
2/7 + 1/3 = 13/21

entao 80 é 1 (total) - 13/21
80 = 8/21

dai.. fazendo regra de três:

80  -----   8/21
X    -----    1

x=210
2 5 2
2014-06-26T13:15:06-03:00
236 participaram da pesquisa por favor avalie-me
1 1 1