Qual vc quer 48 ou 49?
48 - a) 1,65 + (3,5) - (-2)
48 - a) 1,65 + (-3,5) - (-2)
na letra a do 48, é que o sinal fora do parentese troca o sinal interno para mais. regra de sinais - com - = + ; + com - = -
Como passou do tempo dei enter e foi como resposta, nãotinha percebido que o tempo tinha terminado.

Respostas

2014-06-26T11:58:50-03:00
Respostas 
48)A)1,65-3,5+2
-1,85+2=
0,15
B)-1,5-0,4+0,32
-1,9+0,32
-1,58
C)-0,6-2+0,32
-2,6+0,32
-2,28
D)1,75-(+2,85)
-1,10

correta a letra E do 48.
Nss so tentei ajudar
Oi Letícia é prá te ajudar tbm, assim sua resposta não vai errada.
td beim :)_
vc que sao folgadas deixa aleticia0000 auda
A melhor resposta!
2014-06-26T12:07:22-03:00
Segue respostas do 49
a) -1 -  2   =  3-5-2    = -4   
    5         5        5             5

b) 4 - 1     +   2     = 40 - 1 -4   35  =   7/2
        10        5            10           10 

c
 1  (-3) + 7   = 5+6+7  = 18 = 9
    2       5     10        10        10    5

d) 
-2 - (-1 ) - 1  =  -2 +1 -1 = -16+4-1 = -13
           2     8           8             8            8

e) 
5  + ( -1) - (1) = 5   1   -  1  = 5-3-2   =  0  = 0
   12      4      6     12   4       6      12        12
 

1 5 1