Respostas

2014-06-26T12:24:00-03:00
A invenção do rádio é creditada ao inventor e cientista italiano Guglielmo Marconi, A primeira irradiação musicada foi feita em 1920, e, em setembro de 1922, conseguiu pela primeira vez, na Inglaterra, alcançar a Austrália, também com o emprego se transmissão por centelha (timed spark system).
A melhor resposta!
2014-06-26T12:28:03-03:00
Roberto Landell de Moura. Os primeiros testes aconteceram entre 1.893/94
2 5 2