Respostas

2014-06-26T12:31:08-03:00
O resultado da pergunta  e 36
1 5 1
Nossa! Preciso treinar mais... minha conta de -45
Kkk
A melhor resposta!
2014-06-26T12:46:31-03:00
-(- 4) + (- 8 + 2 - 15) - ( - 8 - 8) + 15 - ( - 20 - 2) =  Primeiro resolver os parenteses
+ 4 - 8 + 2 - 15 + 8 + 8 + 15 + 20 + 2 =   Resolver sinais iguais
+ 4 + 2 + 8 + 8 + 15 + 20 + 2 - 8 - 15 =
  59 - 23 = 
 36 


1 5 1
Obrigada! Ajudou bastante! :)
Por nada!! ;)