Respostas

2014-06-26T13:09:44-03:00
Acho que é a D, lembro da minha professora falar que rima pobre era aquela muito parecida, palavras semelhantes. 
A melhor resposta!
2014-06-26T13:11:47-03:00
Opção a - as palavras chora (verbo), hora (substantivo), fora (advérbio) pertencem a classes gramaticais diferentes.

1 5 1
As rimas ricas acontecem quando as palavras que rimam pertencem a classes gramaticais diferentes.