Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T17:00:42-03:00
Digestão intracelular, movimento de agua e captura de alimentos
1 5 1
2014-06-26T17:00:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os coanócitos são células exclusivas dos poríferos, e sua função é de realizar a digestão feita no seu interior, e também podem ser gametas masculinos, pois são flagelados.