Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T17:07:44-03:00
Eu recomendaria para você fazer a torre de líquidos, que não é nada mais do que uma experiência de líquidos que não se juntam por causa da sua densidade. 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-26T23:19:36-03:00
FAZ UM VULCÃO, PEGUE ARGILA FAZ UM FORMATO MATO DE VULCÃO  FASSA UM FUNDO CURTO E PEGUE TINTA LARANJA E DERRAME ALI  DEPOIS CUBRA A ARGILA COM  UM PAPEL MARROM  E  FAÇA UNS  BURACOS NO PAPEL PARA ESCORRER E TENHA ALGUMA COISA QUE PULE!