Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T17:40:21-03:00
O Brasil volta a sediar uma Copa do Mundo depois de 64 anos. A primeira e última Copa no Brasil foi realizada em 1950, depois dos desastres da Segunda Guerra Mundial.
1 5 1
2014-06-26T17:40:35-03:00
Http://diariodegoias.com.br/editorias/esporte/6243-e-hoje-depois-de-64-anos-brasil-volta-a-sediar-co...                                     AI esta a resposta 64 anos