Respostas

2014-06-26T18:43:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta fazer uma regra de três simples:
Doces - Minutos
300 - 90
x - 27

90x = 300*27
x = 8100/90
x = 90
A doceria fará 90 doces em 27 minutos.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-06-26T18:44:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize regra de três:

D=docinhos  e   M=minutos

  D ___ M
300___90
   x___27

90x=300*27⇒  90x=8100⇒  x=8100⇒  x=90
                                               90

Em 27 minutos ela conseguirá fazer cerca de 90 docinhos...
3 3 3