Respostas

2014-06-26T19:17:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Proceda sempre assim:

a) divida 28÷35=0,8
b) Multiplique 0,8 x 100 = 80%
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-26T19:17:30-03:00
Vamos usar uma regra de 3:

candidatos      percentual
    35                  100
    28                    x

28×100 = 35x
2800 = 35x
x = 2800/35
x = 80%
1 5 1