Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T19:24:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nacionalismo é um forte sentimento patriótico, um tipo de pensamento que prioriza os interesses de seu próprio país.
1 5 1
como se fosse um amor pela patria ?
exatamente
2014-06-26T19:27:08-03:00
NACIONALISMO . PODE SER CONSIDERADO  COMO DOUTRINA OU FILOSOFIA  POLITICA QUE PREGA VALORES , COMO BEM ESTA SOCIAL
em uma filme eu tenho que localizar cenas que contem nacionalismo
seria cenas que o persongem defende a patria
Sim