Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T19:38:05-03:00
Uma pesquisa diz que a historia da sementinha é adequada para 5 anos pra cima
e a da cegonha para os menores de 5 e assim que for adolescente a verdade
1 5 1
2014-06-26T19:42:26-03:00
O  bom  mesmo,é  contar   quando  a  criança  realmente   entender  o  que  você   está  falando....Ou  seja, mais  ou  menos  uns  8  anos'......Há   baixo  de  8  anos,é  melhor ir enganando!