Respostas

2014-06-26T19:35:25-03:00
É formado de 70% de água e 30% de terra! ^^
1 5 1
eu iria colocar isso mas fiquei pensando que estava errada
é ta cerinho1
vi no meu livro!
:)
A melhor resposta!
2014-06-26T19:54:49-03:00
Estudos demonstraram que toda essa massa e formada de camadas concêntricos cuja constituição química e física diferente entre si  ...
Eu acho que e isso ,se nao for vc confere e se for prova nao responda isso 
2 3 2