Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T20:10:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{18}{100}  de 250,00 = 2,50 . 18 = 45,00 (esse é o lucro da mercadoria.)

250,00 + 45,00= 295,00 

DEVERÁ SER VENDIDA POR R$ 295,00 

:)
4 4 4
2014-06-26T20:21:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
lucro: 18% = 0,18
preço da mercadoria sem o percentual de aumento de 18% = 250
fator de atualização:
100% + 18% =
1 + 0,18 = 1,18

Resolução:
250 * 1,18 = 295

Resposta: R$ 295,00