Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T20:27:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X+y=12                x=12-y           x=12-(4)       x=12-4     x=8
x-y=4                  (12-y)-y=4      12-2y=4      -2y=-8      y=4             
1 5 1
2014-06-26T20:36:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x + y = 12
x - y = 4    
2x = 16
x = 16 : 2
x = 8

Valor de y:
x + y = 12
8 + y = 12
y = 12 - 8
y = 4

Resposta: {8; 4}