Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T20:21:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A= -7
b= 3
a+b=
(-7)+(3)= -4
3 5 3
2014-06-26T20:35:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para achar o valor da expressão , precisa-se apenas substituir "a" por -7 e "b" por 3

a + b 
(-7) + 3 = -4
1 5 1