Respostas

2014-06-26T20:51:37-03:00
É o conjunto de transformação recentes na economia de planeta, que causaram uma ampliação dos fluxos de mercadorias.
A melhor resposta!
2014-06-26T21:00:31-03:00
A Globalização é um avanço do Capitalismo que acontece atualmente.
Esse processo ocorre por causa da evolução da tecnologia.
 A Crise da Zona do Euro está atingindo muitos países, e essa crise é bastante ruim, pois muitas pessoas estão ficando desempregadas, gerando uma onda de protestos contra seus governantes e também o aumento de suicídio por parte da população que não aguenta ficar nessa situação.

Espero ter ajudadoo .

2 4 2