Respostas

A melhor resposta!
2014-06-26T20:56:01-03:00
Surgiu no início do século XIX como uma resposta acadêmica para o novo desafio da modernidade: o mundo estava se tornando cada vez menor e mais integrado, a consciência das pessoas sobre o mundo estava aumentando e dispersando. Os sociólogos não só esperavam entender o que mantinha os grupos sociais unidos, mas desenvolver um “antídoto” para a desintegração social.
4 4 4
2014-06-26T20:57:55-03:00
A sociologia surgiu depois da revolução francesa, a melhor forma de se ver a sociologia em pratica e nos protestos que são realizados nas ruas .
 
1 5 1