Respostas

2014-06-26T21:37:54-03:00
Serviam apenas para procriação..
2 1 2
A melhor resposta!
2014-06-26T21:43:23-03:00
 A Mulher Tinha uma posição Muito fraca , Pois nessa sociedade predominava o sistema patriarcal e Totalmente machista , Consequentemente não tendo espaço na sociedade que eram consideradas fracas ou incapazes de estar na elite , Servindo apenas Para a procriação, e para executar os afazeres domésticos.
1 5 1