Observe a linha de código abaixo: x = x + 1;À
variável x é atribuído o resultado da expressão aritmética x +1. Isso
significa que será atribuído, ao valor da variável, o seu atual valor
acrescido de 1. Na Linguagem C, é possível realizar esse tipo de
operação por meio de OPERADORES ARITMÉTICOS DE ATRIBUIÇÃO. Como ficaria a
linha de código analisada, se fosse utilizado esse recurso? Assinale a
alternativa correta:




ALTERNATIVAS









a) x+1;
b)
x++;
c)
x*;
d)
x+x;

2
poderia utilizar:

Respostas

2014-06-26T22:57:32-03:00
Poderia utilizar:
x++; //acrescenta um

Bonus:
x = x +1; //é a mesma coisa que.
x += 1;

A melhor resposta!
2014-06-26T23:51:50-03:00
Como a variável x está incrementando em 1, então você poderia usar o operador (++), no caso ficaria x++.
Alternativa: B
4 5 4