Respostas

2014-06-26T23:22:24-03:00
X a 5+ x a 2+ 11= x a 7+11
A melhor resposta!
2014-06-26T23:24:33-03:00
Sabendo que:
I-multiplicação de potencia de mesma base, conserva a base e soma os expoentes;
II-multiplicação de dois números negativos, o resultado é sempre positivo.

(x²-2x+5).(x³-3x²+6)
x²(x³-3x²+6)-2x(x³-3x+6)+5(x³-3x²+6)
x⁵-3x⁴+6x²-2x⁴+6x²+12x+5x³-15x²+30
x⁵-3x⁴-2x⁴+5x³+6x²+6x²-15x²+12x+30
x⁵-5x⁴+5x³-3x²+12x+30

ai está
3 3 3
desculpe a demora
cade a resposta?
x⁵-5x⁴+5x³-3x²+12x+30
Obg, e tenha uma boa noite :*
a voce tambem