Respostas

2014-06-26T23:32:13-03:00
São pesquisas onde deve deixar muito claro o seu objetivo.Geralmente são realizadas em cursos superiores assim como monografias 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-27T00:21:03-03:00
E uma pesquisa indutiva,isto é,o pesquisador desenvolve conceitos, ideias e entendimentos a partir de padrões encontrados nos dados,ao inves de coletar dados para comprovar teorias,hipóteses e modelos pré-concebidos.
Espero ter ajudado :) :)
1 5 1