Respostas

2014-06-27T00:10:52-03:00
Vamos utilizar o conceito de trigonometria.
Seno de 45º = √2/2
Seno = Hipotenusa. 
Cateto oposto = X 
Hipotenusa = 6m 
------------------------------------------------------------------------
√2/2 = x/6 
2x=6√2 
x=6√2/2
--> Aproximadamente  4,2 metros.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-06-27T02:48:25-03:00
H=6m; θ=45⁰; CO=?

sen45°=CO
             H
√2=CO
 2    6
6√2=CO
 2
3√2=CO

h≈3.1,41
h≈4,23m

Espero ajudar (:
1 5 1