Respostas

2014-06-27T00:24:13-03:00
Existem três: Ensaio sobre a Cegueira, O Homem Duplicado e Embargo. Sendo Ensaio sobre a Cegueira o mais conhecido.

Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-06-27T00:25:22-03:00
Ensaio sobre a Cegueira (Blindness, em inglês) é um filme de 2008 produzido pelo Japão, Brasil e Canadá, dirigido por Fernando Meirelles e com roteiro baseado no livro do mesmo título do escritor português José Saramago, vencedor do Prémio Nobel. O filme abriu o Festival de Cannes de 2008.
1 5 1