Gostaria de saber como faço para passar as fotos de um celular meu antigo, q está sem a bateria, mas as fotos estão armazenadas no cartão SD. Só que o cartão SD é diferente dos atuais, logo, não posso colocá lo em meu celular. Alguem sabe alguma forma de eu conseguir resgatar essas fotos?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T05:45:20-03:00
Bom, existe alguns adaptadores para cartão de memória, se vc achar algum compativel com o seu, geralmente da mesma marca vc consegue coloca-lo em um notebook, ou em um leitor de cartão q é bem comum.

espero ter ajudado
1 5 1
Obrigada!
imagina, qualquer coisa, é só chamar ;)
^-^
2014-06-27T08:45:57-03:00
Bem, nesse caso você terá que comprar um adaptador de cartão universal. Os mais simples custam em torno de R$ 10.00 e os mais completos você poderá encontrar com valor aproximado de R$ 50,00 ou mais.