Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T09:34:23-03:00
Leste, 
o sol nasce no leste e morre no oeste. se vc estiver virado para o leste, o norte esta a sua esquerda e o sul a sua direita
62 4 62
2014-06-27T09:36:18-03:00
 O ponto cardeal e determinado pelo nascer do sol é o  Leste.Podemos identificar os pontos cardeais a partir da observação do sol é só estendermos o braço direito para a direção em que o Sol nasce. Assim encontramos o leste. Depois é só, esticarmos  o braço esquerdo para a outra direção ,assim encontramos o ponto oeste onde o sol se põe.  Assim o Norte está à nossa frente e o sul, atrás .
41 4 41