Respostas

2014-06-27T10:28:54-03:00
A pilha recarregavel pode ser recarregada quando acabar a bateria!
isso todos sabem , mas fisicamente
a pilhacomum dura menos
A melhor resposta!
2014-06-27T13:50:39-03:00
Uma pilha convencional é descartada quando sua carga acaba ou fica em nível insuficiente de energia (fraca). Com uma pilha recarregável, basta utilizar um aparelho adequado para que sua carga de energia seja restabelecida. Com isso, a pilha pode ser utilizada novamente.É importante frisar que uma pilha (ou bateria) convencional não pode ser recarregada. Embora haja aparelhos para isso, a composição química desse tipo de pilha não é preparada para recargas. Como conseqüência, pode acontecer vazamentos (e intoxicações oriundas), mal-funcionamento do dispositivo e até explosões!
1 5 1