Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T11:55:53-03:00
A) Como a aceleração é positiva, a velocidade vai aumentar, então o movimento é acelerado.
B) A velocidade do corpo é dada por:
v=v0+aT
v=-8+2T

OBS: A aceleração = 2 porque na fórmula dada o valor já foi dividido pelo 2 da fórmula de MUV, então basta multiplicar por 2 de novo.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-27T11:58:27-03:00
Bom dia!

A.

Movimento acelerado pois a velocidade vai aumentar em função do tempo.

B.

V= Vo+a.t
V= -8+2t