Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T11:58:40-03:00
Primeiro vamos descobrir os múltiplos de 15:
15x1 = 15
15x2 = 30
15x3 = 45
15x4 = 60
15x5 = 75

Como você quer subtrair um número de 68 para dar um múltiplo de 15, vemos que o número mais próximo é 60. Então:
68-60=8
Deve-se retirar o número 8 para que tenhamos um número múltiplo de 15.
1 5 1
2014-06-27T11:58:51-03:00
68/15=4
Resto:8
Logo deve-se subtrair 8unidadea