Respostas

A melhor resposta!
2014-06-27T12:34:03-03:00
3,6,3| 3
1,2,1|2    ai 3.2=6       
1,1,1|___
         6

Espero que tenha entendido! 
1 5 1
2014-06-27T12:35:20-03:00
3,6,3/ 2
3,2,3/ 3
1,1,1
Ou seja é como se fizessemos uma divisão,neste caso o meu menor número divisor é 2, então começamos pelo2, após não tenho como dividir por 2 então vou tentar por 3 que é multiplo  .
Agora para finalizar tenho que multiplicar os meu divisores 
3 x 2 = 6
Ou seja o meu mmc será 6


mas 3x3 nao é 9?
acho que vc viu errado