Respostas

2014-06-27T13:52:19-03:00
Bem, uma dúzia são 12 ovos, se em cada caixa tem 30 dúzias podemos fazer o cálculo para encontrar quantos ovos temos em cada caixa:

30*12 = 360 ovos por caixa.

Agora encontramos quantos ovos temos em todas caixas:

360 * 26 = 9360 ovos;

Keep Moving.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-27T13:52:52-03:00
1 duzia=12
são 30 duzias...então 12x30=360..são 26 caixas então;;
360x26=9.360ovos 
7 4 7