Respostas

2014-06-27T14:24:42-03:00
100% - 8% = 92% 92% de 1680 92/100 x 1680 = 0,92 x 1680 = 1545,60 Resposta: R$ 1545,60 ESPERO TER TE AJUDADO BJS!!!
3 2 3
100% . 8% = 0,8
0,8.1680,00 = 1344
Resposta: R$ 1344,00
A melhor resposta!
2014-06-27T14:30:43-03:00
100% ............ x
108% .......... R$ 1680    multiplicação cruzada!

108x = 168000
x = 168000 / 108
x = 1.555,55

Sem reajuste Edgar recebia R$ 1.555,55 .

Espero ter ajudado!



11 4 11