Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-27T15:10:54-03:00
Sinusite inflamação de vias respiratoria.  laringite é a inflamação na laringe. Renite irritação alergica.  Asma é uma inflamação cronica das vias aereas. Isto é doenças ligadas do sistema respiratorio
2 4 2
2014-06-27T15:40:20-03:00
Sinusite= uma inflamação nas vias respiratórias
rinite alérgica= irritação ou inflamação cronica na mucosa nasal
asma alérgico=doença nas vias aereas
laringe=inflamação das cordas vocais

3 3 3